segunda-feira, 20 de abril de 2009

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios..."

Resolvi inovar no meu jeito de blogar, inspirada nas minhas últimas leituras ais quais me tornei seguidora assídua, já que me achava um tanto quanto infantil e repetitiva...

Alguns já me conhecem do Viajando na Maionese, mas desisti do blog e parti para esse... acho que aqui vou me dedicar e não sumir por tanto tempo...

Então vamos lá...



Dinheiro? O que é isso? Depois que ganhei mais dois herdeiros, percebi que dinheiro é uma coisa que entra e sai... que da e passa... que ou se tem ou vc está perdido! Cara, meu salário não chega na metade do mês!!! Vendi meu carro para inteirar no apto novo, um digno de receber a 'quadrilha' que reside comigo! Vivia enchendo o saco do PH (meu marido) porque eu não aguentava mais usar o carro do meu pai, vulgo tubarão verde, ele mexe todo, faz um baita barulhão no cano de descarga, alguns até pensam:"- nossa que ronco!" rsrs... eu não acho a mínima graça em acordar os vizinhos toda vez que vou sair com o carro de manhã... chega ao auge de escutar o tal 'ronco' lá no oitavo andar onde eu resido!!! Até que meu querido digníssimo resolveu me dar um carro novo, procura daqui e dali, descubro que nem sempre o de melhor preço significa pretações menores e resolvo pelo Novo Gol, bonitinho né? Mas duuuuro... kd a direção hidráulica PH? Não deu... pedir muito? é... nada é perfeito!
voltando a falar em dinheiro... meu PH suou uma promoção e pode fazer a 'graça' de comprar um carro para eu poder transportar com segurança os meus 3 herdeiros... ok! beleza! Mas por outro lado vão ser meeeeses intermináveis de prestações...

mas... estou feliz!... de carrinho novo... tendo o prazer de acordar todos os dias e ver o sorriso dos meus pequenos... porque a vida ta lasqueira e precisamos de um incentivo não acham??!!!!

Tempo? isso é artigo de luxo por aqui... não como, não durmo, não tomo banho... ei!? será que existo? EU??? essa palavra já era! O lance agora é: NÓS!!! ou mesmo apenas: ELES!!!

beijossssssssssssss

7 comentários:

luluonthesky disse...

Opa, seja bem vinda de volta Flavynha.. fico feliz que tenha voltado a blogar.
Sucesso.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

eita, imagino a correria mesmo.
q bom q está de carrinho novo pra transportar os herdeiros..ahaha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Laila Braga disse...

até que permite... vira e mexe a vida da uma segunda chance... a primeira é sempre o ensaio...

Edimar Suely disse...

O perdão é um dos sentimentos, mais lindos e importantes
em nossa vida, enriquece a alma e alivia o coração
é um dos principais caminhos para nossa felicidade
por isso não guarde mágoas dentro de voce.
.
Cubra suas mágoas com várias camadas de amor, quando alguém
te ferir e voce sentir raiva, peça luz em oração para esta pessoa.
.
Deus certamente lhe dará toda força de que necessitas
para perdoar por mais difícil que possa parecer.
.
Uma Semana Repleta de Bençãos Para Você.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Nakaya San disse...

Boa sorte em seu blog novo...
Saude pra vc e seus herdeiros

Julio Anselmo disse...

interessantíssimo! passarei sempre aqui... ideias frescas ahh ideias frescas

Engraçadinha disse...

Quem disse q era fácil, q dirá ao mesmo tempo agora como foi o seu caso.

Bj.