segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Me diverte!

Ultimamente tenho tido tantos chás de panelas para ir... acho engraçado o povo tentando adivinhar os presentes que eles mesmos escolheram, afinal, se faz uma lista, e na hora só lembram da colher de pau e dos ‘potinhos’ rsrsrs...
Ontem mesmo estive em um, coitados dos noivos, saíram cobertos de batom e farinha!!! No final das contas a gente se diverte... e tudo que diverte, pode contar comigo!!!

Por falar em diversão...
Amanhã irei ver a peça ‘Zenas Emprovisadas’ que estou a séculos querendo assistir! Aproveitei que descobri que eles estariam em cartaz antes mesmo de começar a vender os ingressos e fiquei monitorando, quando começou a vender eu comprei logo uma mesa na frisa lateral, afinal, não sou estudante e pagar 20 reais para assistir essa peça não tem preço! rsrsrs... espero profundamente que o lugar que comprei não seja tão horrível a ponto de apenas escutarmos as vozes! Minha amiga ainda questionou: Flavia, vc acha mesmo que no Vivo Rio tem mesa em algum lugar ruim?
Sinceramente? Por 20 reais???? Deve ter lugar ruim sim e o meu com certeza é um deles!!!! A peça custa 50/ 60 reais, qual seria o motivo de colocarem toda a lateral a venda por 20???? Porque é na terça-feira??? Vamos ver... volto para contar!!!

beijossssssssssssssss

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Depois conta se o lugar era bom ou meia boca.
Big Beijos

Jorgiane disse...

Amigaaaaaaaaa eu to aqui!!!Ainda pode gritar que eu te ouço viu!!
Nâo tenho entrado no orkut, aqui no trabalho é bloqueado e ainda não coloquei net em cs!! SAudadona de ti amiga!!Como estão as crianças e vc?
BEijo grande

Anônimo disse...

adorei seu oculos, ficou linda com ele. mais ainda poderia ficar sem ele.

seu blog é bem interessante.

linda