terça-feira, 9 de novembro de 2010

E... não era NADAAAA!!!!

Putz! Graças a Deus...

Repeti a USG mas agora fiz com Doppler colorido e o tal 'nódulo', sumiu!
A médica verificou que eu estava com 4 lindos óvulos no ovário direito e achou que dai veio a confusão! Ela disse que deve etr sido corpo lúteo, ou corpos lúteos, já que minha ovulação está hiper-super-mega-blaster!!!

Hehe... vcs precisavam ver a cara da minha mãe! Aliviada porque eu não estava com nada grave, porém, assustadíssima com a possibilidade de caso eu engravide, vir quatro!!!
Ela só conseguiu falar o seguinte: _ Filha, vc não quer mais filhos não né? Senão vc fica com 7 e como vai ser???

Gente, eu não penso em ter mais filhos... ou seja, não sou louca de ter mais filhos, não na situação do país e do meu bolso!

Enfim, respiro aliviada!!!

Vou partir para fazer uma dietinha básica para voltar a ser gostosinha, nada mau jogar fora uns 10 quilos que tenho sobrando...

beijossssssss

2 comentários:

Lydia Llewelyn disse...

meu sonho e ter gemios.
Me disseram que quem tem mta colica é pq ovula mto e quem ovula mto tem tendencia a ter gemeos ¬¬' sendo verdade ou nao, to nessa! kk

q bom q vc nao tem nada grave, bjs adorei o blog.

Jullya Enrique disse...

Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
Ficaria muito honrada com sua visita !
Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
Um Big Big Beijo pra voce *o*
Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL - eu coloquei () porque se não o comentario vai como spam beijos